Tutoriais de make pra arrasar no Carnaval

Postado por ,
Imagem: Mayara Castilho
A coisa que mais amo no Carnaval com certeza é as makes BAPHO que aparece na internet! Com toda essa onda do "unicórnio", resolvi fazer outro post aqui no blog sobre o assunto. Fui atrás de alguns tutoriais criativos e diferentes - bora ver!
Que unicórnios é a coisa mais linda do universo todos nos já sabemos, ne? Pela miniatura do video parece  ser a coisa mais dificil de fazer, mas na verdade é muito simples e fácil. Se for pra chorar, que seja com glitter né non? euhhue
Nesse carnaval, o glitter com toda a certeza é tendência, independente de onde você utilizar! A Lorelay fez uma make artística com o tema de butterfly nos tons de rosa e azul - com essa sobrancelha rosa super diferente. Achei incrível!
Tem coisa mais fofa que tiaras de animais? A Carla do Love Trucco fez uma make de tigre maravilhosa e super delicada. É super simples de fazer, precisa apenas de um pouco de paciência.
Queria muito que as sereias fossem reais, com todo aquele canto maravilhoso. Mas como não existe nada que comprove a existência, bora fazer nós mesmos!
Pra quem quer algo simples e prático, a May do Mamá Castilho fez uma make inspirada na Índia. Além de super rápido de fazer, você não vai ficar com aquela maquiagem pesada durante a folia.

E aí, gostaram das makes? Me fala qual sua favorita!

11 comentários

  1. Adorei os tuto selecionado.
    Acredite, qualquer make que eu fizer será para o caranaval.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os selecionados, agora fica melhor pra saber, como se preparar para o carnaval. beijos http://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. LACROU! To caçando tutorial de maquiagem unicórnio esses dias, já estou com roupa, tiara (e asas!) prontas, só falta mesmo decidir como por esse glitter na cara para arrasar ♥ Amei ♥

    Gabbi do blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira de unicórnio é muito legal! Eu super usaria essa fantasia se fosse para alguma festa a fantasia ou curtisse o carnaval hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Sou nova aqui no seu cantinho, e adorei ele ^^ Estou seguindo :3
    Confesso, n gosto de carnaval, mas amei essas makes, gosto dessas coloridas pra festas e tals ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  6. Carla e Lorelay!!!! Como amo elas! Adorei os tutoriais que você escolheu, nunca me fantasiei mas se for pra escolher com certeza vou de sereia hahahah
    Beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as maquiagens, elas arrasaram! <3 Um beijo e tenha um ótimo dia :D

    Roberta Silva blog ❤

    ResponderExcluir
  8. Não pulei carnaval, mas fiquei olhando as fotos das amigas tudo que pularam ahuhaiuhaiuhauiah
    e fiquei com inveja e queria ter me jogado nos glitter td

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi seu lindo, tudo bem? Eu vi cada make bapho nesse carnaval, principalmente sereismo e unicórnio (amooooo). Usei e abusei no glitter hahahaha!
    Os tutoriais que assisti foram o da Karen e da Lorelay!
    Beijooooos <3

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  10. A de unicórnio é uma graça!
    Queria ter o talento que essas meninas tem pra fazer umas makes incríveis assim *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir