Decoração criativa com Fita Adesiva

Postado por ,
Começar o ano com a casa renovada é bom demais, vai? Mudanças são sempre necessárias - ainda mais quando você gasta pouquíssimo, e transforma de maneira simples. Estou querendo fazer umas mudanças aqui no meu quanto, pintar as paredes por exemplo.

Masssssss estou a procura de algo simples e sem muita bagunça. Andei fazendo uma busca por referências no Pinterest - caso ainda não conheça o site, O Pinterest é oficialmente a rede social da inspiração. Se você busca referências criativas, lá é o melhor lugar. Clique aqui
Encontrei algumas ideias com fitas adesivas. A principio torci o nariz e não achei lá essas coisas... Mas fazendo uma pesquisa mais completa, encontrei algumas ideias incríveis e diferentes. Achei a ideia ótima para aquela parede branca sem graça!
Pude perceber que a ideia está bastante conhecida e usada. Basicamente a unica coisa que vai precisar é Fita Adesiva (aquela utilizada para isolar a eletricidade dos fios e evitar curtos, sabe?) Você pode fazer diversas formas e deixar o ambiente mais clean.
Solte sua imaginação para criar um papel de parede. Com um padrão e colocando a forma sobre toda a parede, Você consegue transformar sua parede branca em um papel de parede incrível!
Espero que tenha gostado do post, e que consiga tirar algumas ideias daqui. - eu particularmente achei esse estilo de decoração incrível e, com toda certeza irei fazer alguma coisa no meu quarto.

29 comentários

  1. Nossa, isso com certeza é bem novo para mim, ainda não tinha visto decoração com fitas e devo admitir que ficou lindo, eu
    adorei♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criar esse post, também não conhecia muito. Talvez eu já tenha visto algo parecido em algum vídeo, Mas nunca procurei outras ideias. Eu também adorei ♥

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar bastante nesse tipo de decoração, mas eu fico meio, sei lá. Porque eu sei que se eu for fazer, vai dar errado, com certeza vai dar, eu não levo jeito nenhum pra isso, mas eu acho essa decoração muito bonitinha, eu vou tentar fazer um dia desses (mesmo que provavelmente dê errado, hahah)
    Ameii o blog, já estou seguindo pra não perder mais nada ♡

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem isso, isso é o bom da fita adesiva, caso faça errado ou não curta o resultado, é só retirar e tentar refazer!

      Excluir
  3. Meu Deus que lindas inspirações! Sou louca pra decorar meu quarto, e essa é uma boa ideia, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Algo simples de fazer e que não gasta muito. <3

      Excluir
  4. Eu fico impressionada com a criatividade desse povo! Fita adesiva dá cada desenho lindo que dá vontade de fazer na minha casa tbem!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos, e agora me falta parede pra fazer. Preciso escolher um só! huhshes

      Excluir
  5. Uauuu! Que vontade de fazer no meu quarto hahaha
    Beijinhos
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faz, caso não goste do resultado é só tirar as fitas e fazer novamente.

      Excluir
  6. Wow am totally blown away with this arts.. Lovely pictures i must say.
    Would you like to follow each other on GFC?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!

    Glowyshoes's blog

    My Facebook

    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo! Dá para fazer uma decoração bem minimalista com fita preta. Recentemente coloquei triângulos (como esses da inspiração) numa área onde fica o "home office" e deu uma cara super nova para o ambiente, vale super a pena investir em algo assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão lindo, e simples! Pouquíssimos gastos e fácil de fazer.

      Já quero ver como ficou sua parede <3

      Excluir
  8. Nunca na vida eu ia pensar e fazer uma decoração com fita adesiva!!
    E não é que fica bem bonito??
    Mas tem que ter uma boa coordenação pra colar certinho né? Eu não teria hahahahha :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um gênio que criou isso, com toda certeza. uhehushu Fica muito lindo mesmo! Acredito que nem seja tão difícil assim, o bom é que são apenas fitas adesivas, se fizer errado, é fácil de retirar.

      Excluir
  9. Esse tipo de decoração é lindo e super moderno né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I! Nunca tinha pensado na ideia, mas agora já quero botar em prática hahaha ah, amei o blog <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a gente ta sincronizado vei, só podeeee! Ontem mesmo eu vi algo parecido sabe? Decoração com fios! Basicamente fica igual a decoração com fita adesiva, só que na ponta os fios acabal ligando alguma coisa. Ex: geladeira, luminária, tv e etc... Pesquise pra tu ver, é muito legal tbm hahaha confesso que sou louca por uma decoração do tipo "metrópole", essa dos prédios que ta ali em cima saca? Eu ADORO metropoles hahaha a tecnologia, o frisson, tudo <3
    Adorei o post, me identifiquei muuuuuito <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tinha visto essa ideia. Bem legal, eu acho que eu não teria essa criatividade.
    kk Mas, saindo do assunto do post... Você gosta de Skins? Na sua página do Facebook tem bastantes fotos deles <3 Eu amo! Não pude deixar de comentar isso kkk

    ResponderExcluir
  13. Oi, Felipe!
    Que ideia incrível, nunca tinha pensado em fazer algo usando apenas fita adesiva. Só acho que deve ser um pouco difícil para acertar o desenho e ficar igualzinho os das imagens ahhahahah Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  14. Eu acho linda essas decorações com fita isolante. Tinha até pensado em fazer uma decoração nesse estilo no meu quarto ano passado mas acabei esquecendo essa ideia. Fiquei super inspirada agora que li a sua postagem. ^^ Vou ver se faço uma decoração assim esse ano. Ah! E quando tiver decorado o seu quarto não deixe de mostrar pra gente, viu?! =)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. São tantas inspirações incríveis que a gente encontra no pinterest, né? Amei todas que você separou. Eu quero muitooooo fazer uma parede com X, entende? Inspirada nessa da cruz, eu preferia vários X hahaha♥
    Super beijo e seu blog é a coisa mais linda do mundo :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fica bem diferente e gasta super pouco não é? Acho que alguns desenhos mais elaborados podiam ser feitos com ajuda de papel contact, tipo, desenhando no verso e recortando as partes não necessárias sabe? Não sou boa explicando assim como você. Eu gostei muito desses em forma de cruz, é muito bonitinho!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  17. Que incrível esse tipo de decoração, vou tentar fazer numa das minhas paredes.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que amor :o Acho que eu não conseguiria fazer pois ficaria meio com TOC de pensar na possibilidade de não estar completamente reto e alinhado, mas é uma decoração realmente linda

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir