Bem-vindos(as) ao Talvez no Amanhecer!

Postado por ,
Foto: Divulgação
Depois de um mês desde que comecei a criar o design do blog, posso finalmente dizer que ele esta pronto. Aqui é o início do Talvez no Amanhecer!

Quase dois anos depois, olha quem chegou de volta ao mundo da blogosfera, com um blog novinho em folha e pronto pra escrever sobre sua vida (ou parte dela).  Aos que não me conhece, eu já tive uns quarenta blogs, não estou brincando. O ultimo foi o Four Resources. De qualquer forma, não era um blog pessoal onde eu pudesse escrever sobre qualquer assunto.

O que esperar do Talvez no Amanhecer? Irei falar sobre tudo, que me der na telha. Você vai encontra aqui dicas de decoração, filmes, músicas, séries, recomendações, fotografia, e resenhas.

8 comentários

  1. Me senti super bem vinda, o layout, os assuntos que serão tratados! Será um blog fantástico <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, é super fofinho e irei aguardar ansiosa por mais posts.
    Estou seguindo como Art of life and books, para não perder nada.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Pelo que tô vendo aqui, seu blog vai ser um sucesso haha! O layout é lindo e os assuntos que serão tratados são bem interessantes!

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindooo <3
    Muito sucesso pra você!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir